Continuando :D
Nunca ele imaginou em ver algo daquele tipo em sua frente, não daquele jeito, e sem ao menos se
Espantar com o ocorrido.
Outro dia se passou, e ele cada vez mas gostava das coisas que estava vivendo, e vendo, e o
Quanto aquilo o completava, cada dia deixava suas antigas lembranças de lado, como se 
Ele estivesse em outra vida, como se não ouvesse amanhã.
Até que certo dia ele tem ouvidos boatos de um novo caso misterioso, garotas desaparecendo, e a seu 
Ver, não era algo tão indiferente assim, afinal, mulheres somem em todo o mundo o tempo todo, por que ali seria diferente? Bom, todas elas tinham algo em comum, algo em torno de 30 anos, cabelos morenos, 60 kilos, 1,60 metros.
E o mais estranho, é que todas sumiram do mesmo modo, logo após ir ao supermercado fazer compras, todas foram ao mesmo, e voltaram pela mesma rua, e a relatos de testemunhas, elas estavam sendo seguidas por um homem vestido de branco, quando iam ao supermercado, mas na volta ele sumia.
Então ele vai até o supermercado a procura de alguma pista e nada, faz todo o caminho das mulheres e nada, parecia algo impossivel de ser encontrado, como se fosse mera coincidencia o assasinato delas, ou apenas o trabalho de mais algum serial killer.
Até que um dia, já desanimado daquilo, ele vai até a biblioteca a procura de algo sobre a cidade, e lendo jornais de aproximadamente 15 anos atrás,  ele ve algo que lhe chama a atenção, açougueiro, que trabalhava naquele mesmo supermercado, quer forá morto pela sua mulher, por suspeita de traição com uma cliente, e sua esposa se matou logo após o crime.
Então logo pensou que poderia ser o espirito "vingativo" do cara morto, querendo se vingar de todas as mulheres lembrando ser sua esposa, mas pois bem, logo apos uma longa procura, ele descobre que os corpos dos dois foram cremados.
Então como ultima alternativa, resolve ficar de olho nas ruas onde as garotas foram assasinadas, para ver se consegue encontrar com o assasino, dessa vez resolve levar um certo "equipamento" junto consigo, carrega uma espingarda com sal grosso, um pouco de sal em um pote, e algumas adagas de ferro puro.
continua :B

0 comentários: